terça-feira, 8 de agosto de 2017

The Power Of Rock: O reencontro da Vizinhos da Glória

No dia 09 de setembro, uma das maiores bandas já formadas de Criciúma voltará para um show de reencontro, trata-se da Vizinhos da Gloria, grupo de Hardcore que ficou muito conhecido por seus clássicos, “Outra Vez”, “R.C”, “Entender, Recomeçar” e “Fim de Tarde”. Eles dividirão o palco com a banda Banho Maria, Skatula e Baldoínos.



Então cinco anos depois, uma das pioneiras do HC melódico ressurge para um único encontro. O disco “Por Alguém ao Lado” é considerado um dos melhores do estilo em SC. Para complementar à noite, mais três bandas, Skatula, Banho Maria e a Baldoínos. O palco deste encontro será o Colher de Chá Pub em Içara.

A banda Baldoínos foi formada em 2010 e possui um grande repertório contendo canções de Pop Rock e Rock n Roll. O grupo é formado por Rodrigo Lodetti (Vocal/Guitarra), Thiago Borges (Guitarra/Vocal), Dudu Réus (Baixo) e Mateus Benedet (Bateria).



Originária de Criciúma, a Banho Maria mescla estilos peculiares como Samba, Soul e Rock. Em 2016 os criciumenses lançaram o EP “Abril” contendo canções como a homônima “Abril”, “Pai”, “Leva Eu”, “O Que Ela Quer”, “Na Estrada” e “Caçambeira”. O quarteto é formado por Tadeu Silvestri (Vocal/Guitarra), Junis Laureano (Guitarra/Vocal), Felipe Resmini (Baixo) e Gilson Naspolini (Bateria).



O Ska também estará presente no evento, e nada mais justo que a Skatula exibi-lo. O grupo foi criado em 2014 na cidade de Criciúma inspirados por bandas como Mad Caddies, Streetlight Manifesto e Reel Big Fish, além de outras referências. A banda é formada por Gillian Zampoli Nazario (Vocal), Luis (Baterista), Deivid Limas (Trompete), Miguel (Guitarra), Felipe Nazario (Trombone), Julio (Baixo) e Bruno (Guitarra).




Portanto preparem-se para o evento e antecipem sua compra dos ingressos. Os mesmos estão disponíveis por 20 golpes, e no local por 25. Vá, apoie a cena, valorize o autoral e os grupos da região. Para a cena acontecer, é preciso que todos trabalhem mutuamente para o fortalecimento do underground. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário