sábado, 7 de outubro de 2017

Frai'n Hell Rock Festival: Parte II

O segundo dia do evento também será grandioso, uma vez que contará com nove bandas, Blood Eyes, Jhonny Bus, Xakol, Khrophus, AbomiNação, Orquídea Negra, Somberland, They Come Crawling e The Four Horsemen.



Há 7 anos no cenário musical, os lageanos da Blood Eyesabrem o domingo trazendo o Metal ao Frain’ Hell. Em 2016 a banda lançou a sua primeira demo “Olhos de Sangue” e atualmente trabalham na produção de seu primeiro full length “Veneradores do Sol”. Os integrantes são Will Anjos (Vocal), William Rosseto (Guitarra), Henrique Soares (Baixo), Gustavo Becker (Guitarra) e Thomas Paes (Bateria).

Mais uma natural de Lages, a Jhonny Bus mostra que o Hard Rock e Heavy Metal ainda estão essencialmente ativos. O grupo traz músicas de bandas consagradas do cenário mundial como AC/DC, Gun’s Roses e Metallica. Cabe destacar a canção autoral “Shadow Walker”. A formação é Gabriel Giotti (Vocal), Eclair Lins (Guitarra), Fernando de Liz (Guitarra), Eduardo Tripoli (Baixo) e Antonio Pereira (Bateria).

Direto da capital do estado, a banda Xakol trará o seu tradicional Power Metal aos palcos.Os principais trabalhos das bandas são os singles “Rise of a New Sun” e “Metal for Demons”. Atualmente os músicos estão trabalhando na produção de um álbum, previsto para 2018. A formação atual é Saulo Castilho (Vocal), Rafael Azevedo (Guitarra), André Freitas (Guitarra), Gil Lima (Bateria), Daniel Schlemper (Teclado) e Thiago Moser (Baixo).

Uma das três bandas presentes na primeira edição do festival irá regressar a Lages. A Khrophus é um dos maiores nomes do Death Metal nacional com sua extensa bagagem musical e trajetória de 24 anos. Em 2017 o vocalista Hugo Deigman (Ex Atomic Fear) entrou no lugar de Alex Pazzetto e assumiu os berros do grupo. Os músicos possuem sete materiais lançados entre demos, splits, eps e full lengths, dentre os mais consagrados destacam-se o “God From The Dead Images” de 2003, e “Presages” de 2009 e “Eyes Of Madness” de 2013, trabalhos estes que renderam diversas turnês e shows em festivais por toda América do Sul. A formação atual é composta por Hugo Deigman (Vocal/Baixo), Adriano Ribeiro (Guitarra) e Carlos Fernandes (Bateria).

A banda lageana Abominação de Crossover é a quinta a se apresentar no domingo. O grupo iniciou suas atividades em 2014. Um ano depois de sua formação, os músicos lançaram o Ep “Ódio”, seguido pela demo “País de Tolos”, lançada em 2016. Em fevereiro desse ano lançaram o lyric vídeo da música “Homem Animal Irracional”. Os integrantes são Mateus Biazoto (Vocal e Baixo), Miro Wagner (Guitarra) e Ruan Rudieri (Bateria).
Há 31 anos no cenário musical, a banda lageana trará aos palcos seu Heavy Metal tradicional. Os músicos possuem quatro trabalhos lançados, “Who's Dead?” (1992), Orquídea Negra (1996), More Live Than Never (2005) e Blood of the Gods (2014). Os integrantes são André Graebin (Vocal), Vinícius Porto (Guitarra), Robson Anadon (Baixo) e Raphael Marini (Bateria).

A Somberland de Criciúma é uma das mais esperadas do festival uma vez que possui uma sonoridade referente ao Black Metal crú dos anos 90. Os músicos lançaram em 2016 a demo “Dark Silence Of Death” a qual proporcionou um grande reconhecimento na cena da música extrema catarinense, atualmente eles estão no desenvolvimento de seu novo trabalho. A banda é composta por E.Nargoth( Baixo e Vocal), Diavolous (Guitarra), DMortest (Guitarra) e W.A.G (Bateria).


Originária da cidade das colinas, Orleans, a They Come Crawling trará um Death/Thrash Metal feito por músicos experientes como Igor Pereira nos vocais, Geison Frasson no baixo, Wagner Barros na bateria e Douglas Matos na guitarra. Os integrantes têm passagem por renomados grupos como Methodic, Disgrace And Terror, Somberland, Rythual, Don Capone entre outras. O grupo está no processo de desenvolvimento de canções autorais e se apresentarão pela primeira vez em Lages.

Com 14 anos de trabalho, a banda The Four Horsemen encerrará a noite promete trazer ao evento uma excelente performance de sucessos do Metallica. Roberto Hetfield (Voz e Guitarra), Márcio Nakamura (Guitarra Solo), Marcelo Marques (Bateria) e Robson MacMed (Baixo).

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS