sábado, 31 de março de 2018

Infeliz Páscoa: Homenagem de Bandas de Black Metal brasileiras ao período

Para alguns, a Páscoa é um momento de reflexão e para os headbanger anticristãos consequentemente também, uma vez que os mesmos sempre lembram de Jesus em suas respectivas músicas. A ascensão do conservadorismo com morais e políticas cristãs fez com que muitos grupos abandonassem suas raízes, porém elas ainda são explícitas e evidentes nas seguintes hordas:


Créditos: Leandra Sartor

0         01- Sarcófago – INRI

Nada mais justo do que começar com uma das maiores bandas nacionais de Black Metal, o Sarcofago. Os mineiros no ano de 1987 lançaram o fabuloso álbum “I.N.R.I” totalmente contra a dogmática cristã e suas ramificações na sociedade. A Urussanga Rock Music lembra dois clássicos do álbum e coloca o trecho abaixo:


 “The pervetion and evil only start after you came, because you was only a crazy lier, false saints were with you on your insanity, and the more stupids believed on you..." (A perversão e o mal só começam depois que você veio, porque você era apenas um mentiroso louco, falsos santos estavam com você em sua insanidade, e os mais estúpidos acreditavam em você...) A homônima “I.N.R.I”






Day of your death arrive's, inquest are open to you, lies don't be heard, your only sentence is death...” ( O dia da sua morte chegou, inquéritos estão abertos para você, mentiras não são ouvidas, sua única sentença é a morte...) A clássica “Christ’s Death




0         02- Mystifier

Considerada por muitos como maior influência para o Black Metal brasileiro, o Mystifier é um dos grupos mais antigos do estilo. Com quase 30 anos de estrada toda a trajetória do grupo fora marcada pela heresia, blasfêmia e luta contra o cristianismo.

The pale figure of the holy bastard, bleeds on the cross, it is the root of all evil, Feel its stink on the cross. A false martyr paying for our sins. I can't make any apology for the crucified. Immortal enemy of the christians' dream.” (A figura pálida do bastardo sagrado, sangra na cruz, é a raiz de todo o mal, sinta o seu fedor na cruz. Um falso mártir pagando pelos nossos pecados. Não posso pedir desculpas pelo crucificado. Inimigo imortal do sonho dos cristãos.) O ícone “Je$Sus Immolation”




0         03- Bode Preto

Um dos prodígios do Metal Negro brasileiro, a banda Bode Preto de Teresina – PI se destaca pela ascensão e qualidade contida nas letras, no instrumental devastador e nas letras curtas características do grupo.


Observing the pain, awaking to rest, delicious is the blood, wide open the chest, bestial eyes of the inverted christ. Baptized in blood with the glory of the night...” (Observando a dor, despertando para descansar, é delicioso o sangue, abre o peito, olhos bestiais do cristo invertido. Batizado em sangue com a glória da noite...) A canção "Inverted Blood".



0         04- Luciferiano

O estado de Santa Catarina também tem seus representantes do Black Metal e a Luciferiano de Joinville há duas décadas expõe toda a destruição e o caos através de seu instrumental perturbador e de suas letras totalmente anti-morais.

“As náuseas que os anjos me provocam, confrontam-se mortalmente com as leis celestiais... Enquanto o bode ejacula nos lábios do cristo, o meu coração impuro aclama por ti, Madalena... Coração impuro, Coração profano. ”  "A Face do Cão", uma história através de música.



0       05- Impiedoso

O grupo é caracterizado por ser um dos maiores expoentes do Metal Extremo do sul do Brasil e suas músicas difundem todo o descontentamento, revolta e ódio ao cristianismo que tanto interfere na sociedade.

Estar morto por nada, veja o caos dos porcos, veja cristo morto, veja o fogo nas igrejas. Pelas desgraças de deus. Hail satan!” A canção “Pelas Desgraças de deus”.



0     06- Brutal Morticínio

A banda gaúcha Brutal Morticínio já possui 12 anos de estrada e espalha toda a misantropia, antinazismo, antirracismo e heresia contra a instituição igreja.

Oh estúpido homem branco! Que apunhalou os teus irmãos os animais. Que zombou da fumaça do xamã, enquanto maltratava até seu próprio clã...” A destruidora “Maldito e Estúpido Homem Branco Cristão”.



0        07- Desdominus                                                                                                                        
       Com mais de 25 anos de história, a Desdominus de Americana – SP em seu âmago propaga toda a iconoclastia em suas músicas que afrontam toda a sociedade tradicional. 

Creator historically defeated, creator i destroy your legend. Nazarene... what a sarcastic fable, nazarene ignore your deeds, almighty mentality raped, object of faith that has never existed.Creator historically defeated, nazarene, I ignore your deeds.” ( Criador historicamente derrotado, criador eu destruo sua lenda. Nazareno... que fábula sarcástica, nazareno ignora seus feitos, mentalidade todo-poderosa estuprada, objeto de fé que nunca existiu. Criador historicamente derrotado, nazareno, ignoro seus atos...) A brutal “Without Domain”



Se conhecerem mais bandas, ajudem-nos a trazer mais grupos do estilo ou similares para comporem ainda mais essa homenagem do Metal Extremo ao nazareno imundo. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário