quinta-feira, 3 de maio de 2018

Dark New Farm: violência doméstica é protagonista de "Madre"


Feminicídio e violência doméstica ainda se fazem presentes nos lares brasileiros, sendo que diante dos casos de agressão, a maior parte ocorre dentro do ambiente domiciliar. Visando esse problema social, a banda Dark New Farm (Nova Fazenda – SC) lançou no último dia 18 o seu segundo single intitulado “Madre”.


A música tem como objetivo retratar a perspectiva de uma criança em relação aos casos de violência doméstica presenciados. Com riffs pesados somados a um vocal potente, os músicos expressam todo sentimento de fúria e indignação com uma letra carregada de intensidade. Tal como é possível notar nos versos “A maggot to be smashed, not so brave now? Come and try to hurt me, ‘cause I'll kill you, motherfucker”.

A banda também ressaltou a importância de posicionar-se contra a violência doméstica. Frisando que a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia, com o registro de um boletim de ocorrência, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), serviço da Secretaria de Políticas para as Mulheres. A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país.

“Madre” foi gravada no TG HomeStudio e conta com os teclados de Gustavo Schattschneider. A marcante arte do single ficou por conta de Mairon Alves.


Dark New Farm é:
Luiz Harley - Vocal
Sol Portella - Guitarra e Vocais
Vinicius Saints - Guitarra
Fabiano Hamed - Baixo
Maykon Kjellin - Bateria


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário