terça-feira, 8 de maio de 2018

“Spiritus Immunde”: O Cinema Independente Pede Sua Ajuda

Provenientes de grandes obras como “Edgar e o Reino Submerso” e a “A Última Chama”, a produtora audiovisual Coração Delator traz à tona o curta “Spiritus Immunde” que está em campanha de financiamento coletivo via Catarse.



O trabalho exibe uma história de horror e suspense com a tentativa de prender o telespectador e atiça-lo a ingressar em uma atmosfera aterrorizante. A mesma se dá ao fato do personagem “Padre William” que busca uma tentativa de exorcizar o menino Samuel, todavia, isso dá errado e se transforma em algo trágico.

Com mais de 20 pessoas ativas na produção e preparação, o curta mantém a chama underground e independente e enfrenta uma série de dificuldades para a elaboração, e em virtude desses custos como figurino, maquiagem, equipamentos, etc.. fomentou-se a ideia de criar um crowndfunding para cobrir os gastos.

As filmagens e produções já estão em desenvolvimento e o filme terá sua estreia no 4° Curta Lages , amostra de cinema que será exibida ao término de agosto no Cinemark do Lages Garden Shopping e no Teatro SESC, ambos em Lages – SC.

O material tem um peso a mais já que o gênero do curta é o que inspirou o diretor Armin Daniel Reichert a ingressar no cinema visto que o mesmo se declara um nato fã da categoria.

Pelo fato do financiamento ser uma troca, há recompensas para a contribuição que vão desde nomes nos créditos, itens sobre os filmes, agradecimentos especiais, wallpaper, link de cenas exclusivas, pôster colorido, DVDs, camisetas e muito mais. Você pode acompanhar e contribuir através dos sites abaixo:

Página da Coração Delator Filmes: https://www.facebook.com/cdfilmes/

“Cada pessoa que colabora acaba se tornando de certa forma um membro da equipe, por que cada colaboração tem influência direta no resultado final do filme” (Jhulian Marques, assistente de direção e preparador de elenco).



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário